Status HostHP


Agendamento de migração Ssd1br.com.br


Boa noite!

Caro(a)s clientes, os erros entre os servidores foram corrigidos.
Existe alguma limitação entre os Links nos dois Data Center, acionamos eles e acreditamos que até amanha a noite iremos conseguir efetuar a migração.
Então, ficamos agendado para iniciar a mesma as 19:00 horas desta Terça feira. 20/07

19:20 20/07 Migração iniciada...


20:30 Migração em 40% em andamento.


21:23 Migração em 56% em andamento.


22:14 Migração em 69% em andamento.


23:12 Migração em 82% em andamento.


23:48 Migração em 89% em andamento.


00:15 Migração em 100% em andamento.

Novos IPs:
143.208.10.36
143.208.10.39

Para quem utiliza os DNS ssd1br.com.br nas Hospedagem e Revenda não irar precisar fazer nada. Em instantes voltará a funcionar.
Quem usa IPs nos DNS e no Cloudflare, precisa alterar para o novo IP principal.


Rede Brasil

2021-07-16 23:32:01 • Leia mais





Migração servidor Ssd1br.com.br 16/04/2021


Olá!

Migração do servidor cPanel Ssd1br.com.br IP atual: 143.208.10.36 conforme agendado via e-mail e mensagem na Central do cliente.

* 08:00 - 17/04/2021
Migração iniciada.

* 10:00
10% das contas migradas.

* 11:20
30% das contas migradas.

* 12:18
50% das contas migradas.

* 13:29
70% das contas migradas.

* 14:00
100% das contas migradas.

* Hospedagem de sites que usam os DNS ns1.ssd1br.com.br e ns2.ssd1br.com.br não precisam fazer nada, apenas limpar o cache caso o site esteja mostrando como migrado ou suspenso para atualizar na nova rede.

* Site que usam Cloudflare precisam alterar o IP no painel do Cloudflare.

*Revendas precisam alterar os IPs para os novos no registro.br ou painel aonde fez a contratação do seu registro.

Novo IP para inserir no Cloudflare para quem utiliza:
143.208.9.11

Novo IPs para revendas alterar em que já foram migradas:
143.208.9.11
143.208.9.12


Rede Brasil

2021-04-16 12:23:24 • Leia mais





Migração cPanel para Directadmin Revenda Br


Boa noite,

Conforme combinado via e-mail e mensagem na central do cliente. A migração das antigas Revendas Brasil HDD do cPanel para o Directadmin em discos SSD esta iniciando!

A sincronização dos dados da Revenda Brasil HDD foi iniciado hoje 15/01 as 20:00 horas.

Em breve atualizamos a porcentagem da sincronização. Ao ser concluída, informaremos os novos IPs aqui.

16/01 08:06 - Sincronização em 50%.

16/01/2021 - 14:53 - Sincronização 100% concluída. Favor alterar os IPs para os indicados abaixo de acordo com o que utilizava em seu servidor atual.

Cliente dos servidores:

Srv1br.com.br IP: 143.208.8.4
Srv4br.com.br IP: 143.208.8.61

Agora estão apenas no Srv1br.com.br Novos IPs:
143.208.10.6
143.208.10.7

Cliente dos servidores:
Srv3br.com.br IP: 143.208.8.40
Srv5br.com.br IP: 143.208.8.46

Agora estão apenas no Srv2br.com.br Novos IPs:
143.208.10.10
143.208.10.11

Clientes do Srv6br.com.br IP: 143.208.8.90 Agora é:
Srv3br.com.br
Novos IPs:
143.208.10.14
143.208.10.15

Como saber em qual servidor restou?
Pode pesquisar no Registro.br no Whois que ele informa:
https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois/#/lresp




Rede Brasil

2021-01-15 22:57:47 • Leia mais





Rede Brasil durante a greve dos caminhoneiros


Prezado cliente,

Estamos acompanhando de perto a situação de greve e protestos ao redor do Brasil. Achamos importante tranquilizá-lo em relação ao funcionamento de nossos data centers. A operação da Equinix se mantém inabalada: as fontes de água e energia funcionam normalmente, e nossos tanques de diesel estão devidamente abastecidos.

Caso seja necessário o reabastecimento, possuímos fornecedores de diesel no RJ e SP, ambos com SLA previsto em contrato de atendimento máximo de quatro horas.

Obrigado por ser nosso cliente. Nossa equipe de suporte técnico e canais de comunicação continuam à sua disposição.


Rede Brasil

2018-05-27 13:33:23 • Leia mais





Falha em parte dos acesso 08/05/2018


Olá!

Durante a manha do dia 08/05/2018 em um intervalo de 20min o acesso aos sites ficou indisponível para parte dos provedores no Brasil. O motivo foi causado por um dos fonecedores de LInk. O problema não foi sentido por todos os clientes/visitantes já que outra parte dos acessos vem via transito PTT-SP, que durante o problema estava operando normalmente. Segue detalhe do ocorrido:

Houve uma falha massiva nos sistemas autônomos do grupo Telecom Itália (Seabone) devido à um rompimento de fibra intercontinental que ocasionou intermitência no acesso à internet para diversos outros ASNs além da HostHP.
Tão logo identificamos este problema, deixamos de anunciar a HostHP e demais downstreams dos nossos links para eles e reportamos o problema ao fornecedor.

Ao deixarmos de anunciar a Seabone, os acessos normalizaram.


Rede Brasil

2018-05-08 15:07:35 • Leia mais