Status HostHP


Manutenção de Rede Agendada - 10/04/2019


A base de nossa parceria será sempre em prover a melhor infraestrutura para os seus serviços. Tendo isso em vista, gostaríamos de informar sobre uma manutenção emergencial no servidor onde está alocado os seus serviços na próxima semana. Por gentileza, leia atentamente este comunicado e esteja ciente das ações desta manutenção agendada.

Tipo de manutenção:
Rede

Razão para esta manutenção:
Um dos nossos provedores de banda larga executará atualizações do Software e Durante este processo, a nossa equipe estará desviando o tráfego, o qual deverá afetar minimamente os seus serviços de Revendas de hospedagem conosco.

Impacto:
Probabilidade de latência para todos os clientes e perda de pacotes para aqueles com roteamento através da Proteção Anti DdoS.

Janela de Manutenção:
Início: Quarta-Feira 10 de Abril de 2019 às 01:00 AM (Horário de Brasília).
Término: Quarta-Feira 10 de Abril de 2019 às 07:00 AM (Horário de Brasília).

Tempo de instabilidade estimado:

Compreendemos a importância da disponibilidade dos serviços para você e seus clientes, por isso tenha certeza que trabalharemos para minimizar ao máximo o tempo desta instabilidade na conexão que essa manutenção possa acarretar.

Alertamos sobre a possibilidade de perda de pacotes e o aumento da latência entre 10 a 15 minutos durante esta janela de manutenção de 6 horas. Recomendamos por segurança, que realizem atualizações nos sites antes deste procedimento.

Se você tiver alguma dúvida sobre este procedimento agendado, entre em contato conosco em nossos meios de suporte.


Rede EUA

2019-04-01 17:10:06 • Leia mais





Srv3eua.com.br 22/12/2018


Olá!

Caro(a)s clientes, pela manha do dia 22/12 notamos o servidor fora do ar. Acionamos o DC para analise e foi identificado que o disco aonde esta o sistema operacional, o disco SSD estava comprometido. Solicitamos a troca do mesmo imediatamente.

O novo disco já foi instalado, o sistema operacional reinstalado.
Agora, estamos iniciando a instalação do cPanel, mysql, cache, firewall e etc. Para após, iniciarmos o processo de restauração do Backups das contas no WHM do novo disco. Este processo irar demorar algumas horas. De acordo com a sincronização os sites iram voltando por ordem alfabética.
Quando iniciarmos a sincronização, iremos atualizar este status com a % do andamento. (Não há necessidade de abertura de chamados durante este procedimento, infelizmente com esta falha. Pedimos apenas que aguardem, que estamos trabalhando para normalização de todos os sites de forma urgente o quanto antes). Lamentamos o transtornos.

- 17:38 22/12/2018
cPanel e suas configurações para os sites funcionar foram concluídas. Iremos iniciar a restauração dos Backups do dia 20 e 21.

- 23:06 - 22/12/2018
A restauração das contas já tem um total de 10% dos sites restaurados com sucesso.

- 01:14 - 23/12/2018
A restauração das contas já tem um total de 25% dos sites restaurados com sucesso.

- 08:05 - 23/12/2018
A restauração das contas já tem um total de 30% dos sites restaurados com sucesso.

- 10:52 - 23/12/2018
A restauração das contas já tem um total de 35% dos sites restaurados com sucesso.

- 14:41 - 23/12/2018
A restauração das contas já tem um total de 40% dos sites restaurados com sucesso.

- 16:40 - 23/12/2018
A restauração das contas já tem um total de 45% dos sites restaurados com sucesso.

- 22:12 - 23/12/2018
A restauração das contas já tem um total de 50% dos sites restaurados com sucesso.

- 00:30 - 24/12/2018
A restauração das contas já tem um total de 55% dos sites restaurados com sucesso.

- 07:36 - 24/12/2018
A restauração das contas já tem um total de 70% dos sites restaurados com sucesso.

- 09:49 - 24/12/2018
A restauração das contas já tem um total de 85% dos sites restaurados com sucesso.

- 10:11 - 24/12/2018
A restauração das contas já tem um total de 90% dos sites restaurados com sucesso.

- 11:59 - 24/12/2018
A restauração das contas já tem um total de 95% dos sites restaurados com sucesso.

- 13:59 - 24/12/2018
A restauração das contas já tem um total de 97% dos sites restaurados com sucesso.

- 19:19 - 24/12/2018
A restauração dos sites está 100% concluída!


Rede EUA

2018-12-22 12:18:52 • Leia mais





Srv1eua.com.br falha no disco principal.


Boa tarde,

Caro(a)s, clientes, o servidor srv1eua.com.br apresentou uma falha no acesso aos serviços. Reiniciamos o servidor para efetuar testes nos discos, que era um dos problemas relatado. Após o reboot, identificamos uma falha grave no disco principal SSD. (Mesmo os sistemas sendo monitorados, como todos sabem, falhas em Hardware sempre podem ocorrer, não e previsível, infelizmente).
Solicitamos a troca do mesmo imediatamente junto ao Data Center.

Vale ressaltar que nenhum dos dados dos sites foram afetados. Apenas o disco que roda o sistema operacional teve falha. Mesmo que ocorresse nos discos dos arquivos, temos diversas formas de Backups, não gerando perca dos dados hospedados.

Foi efetuado a troca do disco principal, reinstalação dos serviços e sincronização dos sites. Após o procedimento, todos os serviços no servidor em questão estão operando normalmente.


Rede EUA

2018-10-17 16:06:03 • Leia mais





Agendamento de manutenção DC EUA Orlando.


Esperamos que você esteja bem hoje. Como parte de nosso compromisso de fornecer a melhor infra-estrutura possível para seus serviços, estamos enviando este aviso para informá-lo de alguma manutenção futura da rede em nosso Data Center de Orlando. Por favor, leia os seguintes detalhes cuidadosamente:

Tipo de manutenção:
Networking

Procedimento:
Para fornecer uma conexão mais confiável e estável, nossa equipe substituirá uma placa de linha em um de nossos principais roteadores de rede.

Janela de manutenção:
Início - quinta-feira, 27 de setembro de 2018 às 22:00 EDT
Termine - sexta-feira 28 de setembro de 2018 @ 2:00 AM EDT

Centro de dados:
Orlando.DC2

Clientes Afetados:
Todos os clientes com serviços no nosso Data Center de Orlando.

Tempo de inatividade estimado:
Projetamos a rede para ser redundante em várias camadas e é essa redundância que nos permite executar esses procedimentos sem qualquer tempo de inatividade antecipado, mas, como precaução de qualquer efeito colateral não intencional, estamos chamando a atenção para essa manutenção. Nenhum tempo de inatividade é esperado, mas se ocorrer algum, nossa equipe estará fazendo o melhor para mitigar os efeitos em nossos clientes. Os clientes podem experimentar conectividade intermitente, latência ou perda de pacotes por 45 minutos durante esse procedimento.

Obrigado por reservar um tempo para rever este aviso de manutenção. Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre esse procedimento e sobre como você pode ser afetado, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte para obter mais detalhes.


Rede EUA

2018-09-26 12:00:49 • Leia mais