Status HostHP


Srv1eua.com.br falha no disco principal.


Boa tarde,

Caro(a)s, clientes, o servidor srv1eua.com.br apresentou uma falha no acesso aos serviços. Reiniciamos o servidor para efetuar testes nos discos, que era um dos problemas relatado. Após o reboot, identificamos uma falha grave no disco principal SSD. (Mesmo os sistemas sendo monitorados, como todos sabem, falhas em Hardware sempre podem ocorrer, não e previsível, infelizmente).
Solicitamos a troca do mesmo imediatamente junto ao Data Center.

Vale ressaltar que nenhum dos dados dos sites foram afetados. Apenas o disco que roda o sistema operacional teve falha. Mesmo que ocorresse nos discos dos arquivos, temos diversas formas de Backups, não gerando perca dos dados hospedados.

Foi efetuado a troca do disco principal, reinstalação dos serviços e sincronização dos sites. Após o procedimento, todos os serviços no servidor em questão estão operando normalmente.


Rede EUA

2018-10-17 16:06:03 • Leia mais





Agendamento de manutenção DC EUA Orlando.


Esperamos que você esteja bem hoje. Como parte de nosso compromisso de fornecer a melhor infra-estrutura possível para seus serviços, estamos enviando este aviso para informá-lo de alguma manutenção futura da rede em nosso Data Center de Orlando. Por favor, leia os seguintes detalhes cuidadosamente:

Tipo de manutenção:
Networking

Procedimento:
Para fornecer uma conexão mais confiável e estável, nossa equipe substituirá uma placa de linha em um de nossos principais roteadores de rede.

Janela de manutenção:
Início - quinta-feira, 27 de setembro de 2018 às 22:00 EDT
Termine - sexta-feira 28 de setembro de 2018 @ 2:00 AM EDT

Centro de dados:
Orlando.DC2

Clientes Afetados:
Todos os clientes com serviços no nosso Data Center de Orlando.

Tempo de inatividade estimado:
Projetamos a rede para ser redundante em várias camadas e é essa redundância que nos permite executar esses procedimentos sem qualquer tempo de inatividade antecipado, mas, como precaução de qualquer efeito colateral não intencional, estamos chamando a atenção para essa manutenção. Nenhum tempo de inatividade é esperado, mas se ocorrer algum, nossa equipe estará fazendo o melhor para mitigar os efeitos em nossos clientes. Os clientes podem experimentar conectividade intermitente, latência ou perda de pacotes por 45 minutos durante esse procedimento.

Obrigado por reservar um tempo para rever este aviso de manutenção. Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre esse procedimento e sobre como você pode ser afetado, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte para obter mais detalhes.


Rede EUA

2018-09-26 12:00:49 • Leia mais