Status Blog


Data Center EUA!


Olá!

Caro(a)s clientes, durante o dia de hoje 03/10/2016 estamos recebendo alguns relatos de lentidão em acesso ao WHM, banco de dados e e etc aos sites no Data Center EUA.
Em nosso escritório, também com um de nossos links estão apresentando certa lentidão e ping elevado.

Porém, com outros acesso e grande parte dos clientes de diversas parte do país esta tudo OK. Ao que apresenta ser alguma falha em alguma operadora nacional com suas rotas para o EUA.
Notificamos o Data Center, o mesmo comunicou que não tem nenhuma anomalia em sua rede. Enviamos para os mesmos alguns testes de tracert e ping. Esta sendo analisado se existe algo em que eles podem fazer lá. Ou apenas aguardarmos a normalização da rede BR x EUA.

03/10/2016 - 21:05

----------
04/10/2016 - 07:40
Olá, no momento a rede opera normal, sem perca de pacotes. Porém, não estamos no horário de alto trafego dos EUA. Não recebemos ainda notificação que esteja concluído 100% a recuperação da fibra principal do Data Center.

Comunicado repassado pelo DC:
Pedimos mil desculpas quanto aos problemas enfrentados no decorrer do dia, porém a fibra utilizada pelo nosso datacenter americano, onde está alocado o seu servidor, foi comprometida ao longo de um ponto-chave. O tráfego é roteado em torno do rompimento, porém, está colocando uma grande pressão sobre as ligações de cópias de segurança, que é a causa da instabilidade de acesso. Os nossos engenheiros de rede recomendam esperar até que o rompimento de fibra seja resolvido antes de fazer quaisquer alterações importantes de infra-estrutura. Nossa equipe encontra-se trabalhando na solução do problema e pedimos que aguarde um prazo de no máximo 24 horas, prazo dado pela empresa fornecedora de rede do datacenter americano, para que eles possam solucionar o problema. Aguarde o nosso contato.

--------
04/10/2016 - 09:34
O Data Center nós comunicou que realmente foi 100% concluído a recuperação da sua Fibra principal pela madrugada. Esta operando definitivamente normal desde então. Lamentamos os transtornos!


Revenda EUA

2016-10-03 21:06:05 • Leia mais